segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

KIKUXA GRÁVIDA

JÁ ESTOU FAZENDO AS PEÇAS P/ O DIA DAS MÃES...
ENTÃO DECIDIR FAZER ESTA ESTA BONECA 3D GRÁVIDA.
FICOU LINDA MINHA KIKUXA... MUITO FOFA!!!
 




domingo, 27 de fevereiro de 2011

sábado, 26 de fevereiro de 2011

PLACA DE PORTA "FELIZ PÁSCOA"


 AMIGAS, FIZ ESTA PLACA HJ NA MADRUGA....rsrsrs
ME PERDOEM QUE A IMAGEM NÃO ESTA MUITO BOA, MAS É QUE TIRAR FOTO ANOITE, QUER DIZER: DE MADRUGADA FICA ASSIM MESMO!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PLACA DE PORTA em eva MENINA NA NUVEM

ESTA LINDA PLACA FOI P/ A LORENA EM MATO GROSSO, ENCOMENDA DA CAMILA, MINHÃ "IRMÃZINHA"....
ADAPTEI VARIOS MOLDES DE PLACAS DE PORTA E FICOU ASSIM!! O QUE ACHARAM???



EU AMEI!!!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

COFRE em EVA

ESTE COFRE FEITO NO POTE DE SORVETE FOI P/ A CASA DA NESSA, MINHA PRIMA, MÃE DA LINDA DUDA QUE AMA FAZER UMA POSSE P/ FOTO...rsrs


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MAIS UM VINDO AI!!!!!!!!!! UMA CHUVA DE SELINHOS kkkk

SELINHO GANHO DA LINDA TAIS.

ME LEMBRO QUE A ALGUNS MESES FICAVA SUPER ANSIOSA, NA EXPECTATIVA DE GANHAR LOGO MEU PRIMEIRO SELINHO.. MAS CONFESSO A VCS HJ AMIGAS, QUE ME SINTO MUITO GRATA POR SABER QUE TENHO AMIGAS VIRTUAIS CARINHOSAS, PRESTATIVAS, SIMPÁTICAS E LINDAS...
AMO TDS VCS