quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

MODELOS DE CAPAS DE CADERNOS em eva
















73 comentários:

  1. voce não tem o molde dessas capas de cadernos gostaria se pudesse me enviar pelo email ou postar ai no seu blog desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. esqueci o email:drikaadonay@gmail.com ficaria agradecida

    ResponderExcluir
  3. Oi amore! Que lindo seu cantinho....amei tudo por aqui!!!
    Eu não consegui deixar um comentário no post das ponteiras cupcake....fiquei apaixonada!
    Obrigada pela visitinha e por favoritar o blog....se quiser se tornar seguidora tbm, fique a vontade!

    *..*beijinhos e bom final se semana*..*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vc tem esses moldes?
    São de tua autoria?
    Desculpe perguntar...
    pode ñ aceitar.

    ResponderExcluir
  6. Oi, meu nome é Domitila,tenho 7 anos gostei das capinhas voce pode dar os modelos que eu vou pedir pra minha mãe fazer pra mim esse ano, estou na terceira serie meu e-mail é domitilaisadora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi sou a prima da domitila
    e meu nome é isabele ,tenho 11 anos e eu e minha irmã nicole de 9 anos ...
    ...gostamos das capas e pedimos para que vc mande os moldes para mim !!!
    meu imail é
    isabelelouise@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. você não tem os molde dos desenho das capa de caderno poderia me enviar pelo email marizaslrissato@gmail.com .Agradeço;

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem?
    Muito lindo seu trabalho.
    Se você puder me mande os moldes dos desenhos das capas de cadernos por e-mail.
    li_lianecabral@hotmail.com
    Desde ja lhe agradeço...bjão

    ResponderExcluir
  10. OI GOSTARIA MUITO RECEBER ESSES MOLDES DE CAPA DE CADERNO,SOU ESTUDANTE DE PEDAGOGIA. ESSES MOLDES IA MELHORAR OS MEUS TRABALHOS...ME MANDE POR FAVOR... www.ive@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  11. seria possivel vc enviar estes moldes? amei seu trabalho parabens!!! se quiser me visitar agradeço, se me seguir melhor ainda rsrsrs estou começando no artesanato e to encantada com cada coisa linda q podemos fazer!!! www.artesemeva.com.br
    sabrinamartins.bina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. amei os seus trabalhos, adoro os cadernos decorados, acabo de montar um blog onde já postei alguns dos meus trabalhos e ficaria feliz se visitasse, ah! comente sobre alguns deles tá obrigada um bjo e esteja sempre com Deus!
    http://atelieartmixln.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. PARABENS PELO SEU TRABALHO E TUDO MUITO LINDO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. ACHEI LINDOS SEUS TRABALHOS,PODERIA MANDAR OS MOLDES DE CAPA DE CADERNOS PARA MIM, FICARIA BASTANTE AGRADECIDA.MEU EMAIL:sorayajeronimo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. voce não tem o molde dessas capas de cadernos gostaria se pudesse me enviar pelo email. Meu e-mail é ninafalcao2011@hotmail.com Agradeço desde já Adriana

    ResponderExcluir
  16. Rosângela disse...
    achei lindas todas as capas,gostaria que me enviasse os moldes se for possivel, desde de já fico muito grata.Obrigaga.
    Meu e-mailé divis_i@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  17. Oiee,achei todos esses bonecos muito lindos.Gostaria que você me enviasse esses moldes se possivel.Muito Obrigada!

    Email:eneuzafreitas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. ADOREI ESSAS CAPAS DE CADERNO E GOSTARIA DE FAZER PARA MEUS AFILHADOS DE PRESENTE. SE VOCÊ PUDER PARA PARA MEU EMAIL. BIANAGOCOSTA@HOTMAIL.COM.
    DESDE JÁ AGRADEÇO.
    FELIZ ANO NOVO.

    ResponderExcluir
  19. oi meu nome é michelle
    gostei muito de seu cadernos gotaria
    que vc mandase p-ra mim por email pra que eu possa fazer pra minha filha sou professora mas nao levo muito geito pra artes e ela quer muito que eu faça pra ela se puder ja agradeço me email é
    michelleviolim@hotmail.com
    obriga e um grande abraço

    ResponderExcluir
  20. Ola, amei essas capas de caderno, vc poderia m mandar os moldes ... obgd cassiamaklouf@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. oi... adorei essas capas ...
    amo trabalhar com eva..
    vc poderia me mandar os moldes por email ..
    mayumiingrid@hotmail.com
    obrigada , um abraço /......

    ResponderExcluir
  22. Olá! Amei seus modelos de capa para os cadernos. Sou professora e gostaria de adquirir esses moldes lindo! Se puder enviar os moldes por e-mail seria ótimo! Desde já obrigada! Fica na paz!
    alessandrastephanie@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. adorei as capas, se possível envie os moldes pra mim.
    grata
    gleiceoliveiras@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei, vc poderia mandar os moldes pra mim, gostaria de fazer para meus alunos.
    Meu e-mail é fatinhapj@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Adorei, gostaria que me enviasseos moldes para fazer para meus alunos, desde já agradeço. Beijos. Obrigada
    meu e-mail é delmadorosario@hotmail.com.
    Responder

    ResponderExcluir
  26. amei teu trabalho, sera que poderia me enviar estes moldes, e para fazer para minhas sobrinhas e afilhadas, ...
    obrigada...
    entao, pode mandar no meu emaill
    belcienemcmendes@hotmail.com
    desde ja agradeço a sua gentileza..

    ResponderExcluir
  27. ACHEI LINDOS SEUS TRABALHOS,PODERIA MANDAR OS MOLDES DE CAPA DE CADERNOS PARA MIM, FICARIA BASTANTE AGRADECIDA.MEU E-MAIL: nilzetequimica@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá amei seus trabalhos, sou professora sera que vc pode mandar os molde por email.
    leandrabaltazar@gmail.com

    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  29. boa noite adorei as capas cadernos. Gostava de ter moldes pois sou educadora e tou sempre a fazer estas pequenas delicias... se me podesse enviar...

    ResponderExcluir
  30. Mulher que lindassss essas capas de caderno...Se vc puder mande pra mim os moldes. meu e-mail: jaksianedosolhosverdes@hotmail.com
    Parabéns seu trabalho é ótimo!

    ResponderExcluir
  31. boa noite como são lindas as capas dos seus cadernos,você está de parabéns minhas filhas são loucas que eu faço estas capas para elas,já tentei mas não consigo,será que você poderia me mandar os moldes e o passo a passo de como fazer,se for possível.Obrigada.gelvassrismo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. AMEI O SEU TRABALHO,É MUITO ESFORÇADA,ACHEI LINDO OS MOLDES DA CAPAS DE CADERNO,SERA QUE VC PODE ME PASSAR OS MOLDES DE TODOS AS CAPAS, TAMBEM SOU EDUCADORA SEMPRE TENHO QUE FAZER ESSAS MARAVILHAS,QURIA FAZER PARA MINHAS FILHAS ELAS ADORARAM FICARAM APAIXONADAS..MEU EMAIL É CRISKIKITINHAB2@HOTMAIL.COM.
    DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde..Achei lindo d+++ seu trabalho, seu blog...Faço pedagogia e trabalho em uma escola como secretária, faço painéis...Por favor me mande algum molde desses de capa de caderno...Ficarei eternamente grata...Me chamo Adriani Cogo
    E-mail:adriefabiocogo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. oi linda amei o seu trabalho vc poderia me enviar os moldes da capa de caderno ficarei muito grata bjinhosss meu email e rebecadias14@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Ola
    amei as capas voce poderia me mandar os moldes, vou fazer para as minhas sobrinhas de 6 anos, elas amaram, tentei fazer sem os moldes mas não consegui. OBRIGADA!!
    email: mariafgenia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá tudo bem..... vc vende os moldes???? Gostaria de adquiri-los. ziegenrucker@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Ola
    amei as capas voce poderia me mandar os moldes,meu e-mail: limapris24@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Ola
    amei as capas voce poderia me mandar os moldes,meu e-mail: limapris24@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Ola
    amei as capas voce poderia me mandar os moldes,tbem gostei da sua postagem na revista artesanato. Meu email: limapris24@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. eu amei tudo... gostaria de adquirir os moldes, como que faço? meu email é gislaine.sabino.lopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Amei essas capas de cadernos seu trabalho é muito bem feito parabens
    Gostaria de saber como faço para conseguir os moldes meu e-mail para resposta é
    duda.rosini@hotmail.com
    fico aguardando sua resposta
    grata eduarda

    ResponderExcluir
  42. Adorei essas capas, gostaria de saber se você poder mim envia por e-mail, o meu é fsmjoelma@gmail.com desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  43. vi que estão colocando e-mails aqui para vc enviar os moldes, vc envia? rsrs...
    Adorei essas capas, lindas!!
    paulamarciasd@oi.com.br

    ResponderExcluir
  44. adorei as capas de caderno,são lindos,vc está de parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    RÉGIA

    ResponderExcluir
  45. gostaria de poder adquirir seus moldes de capa de caderno, como fç para poder comprar?
    meu email é veraluciagualberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Oi muitos lindos o seu trabalha,eu amo artes com eva,gostaria de adquiri seus moldes de capa de caderno como eu faço? meu Email. é adriana-santos26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. amei todos vou fazer agora mesmo deus abençoe seu trabalho

    ResponderExcluir
  48. Olá!!! Meu nome é Mirian Viana, sou professora, da rede municipal no Estado do Espírito Santo, estava olhando alguns blogs de EVA e por acaso achei seu cantinho, quero dar os parabéns pelo fantástico dom que Deus lhe concedeu, amei tudo que vi e a partir de hoje serei frequentadora assídua. Peço se puder, que me envie alguns moldes que possuir, dessas capinhas de caderno. Meu email é mirianvianarocha@gmail.com ficarei esperando anciosa. Beijinhos

    ResponderExcluir
  49. Parabens adorei tudo....vc tem maos de fadas.que Deus lhe abençoe sempre...novidades me mande um email..pequenourso.daianeprof@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Ola amei vc tem os moldes dessas capas? Pode mandar por e-mail se puder dey.se.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Olá amei suas capas. Será que teria como vc me mandar os moldes? vivi_ricci269@hotmail.com
    Ficaria muito agradecida se me enviasse!!!

    ResponderExcluir
  52. Ola, eu sou professora e amei as capas, será que me pode mandar os moldes? principalmente os da abelha e os da joaninha, claro que se me puder enviar todos eu vou agradecer muito. Sou de Portugal. Obrigada. O meu mail é mariliapalmeiro7@sapo.pt

    ResponderExcluir
  53. Oi amei todos vc poderia enviar os moldes de alguma capas pra mim. Ficaria muito agradeçida ..
    Gatasafada22anos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. adorei suas capa si esteve como vc manda pro meu mail valeria_gatinha@live.com

    ResponderExcluir
  55. como eu faço para conseguir os moldes das capas de cadernos adorei suas bonecas são lindas de mais parabens.dilmadesenhos@gmail.com,se vc conseguir te agradeço.bjssssss

    ResponderExcluir
  56. como faço para conseguir seus moldes vc não vende os moldes das bonecas

    ResponderExcluir
  57. como eu faço para conseguir os moldes das capas de cadernos adorei suas bonecas são lindas de mais parabens.dilmadesenhos@gmail.com,se vc conseguir te agradeço.bjssssss

    ResponderExcluir
  58. OLÁ!!! AMEI SUAS CAPAS.Peço se puder, que me envie alguns moldes que possuir, dessas capinhas de caderno.Meu email é vivi_bianchim21@hotmail.com desde já sou muito agradecida e parabéns pelo seu talento.

    ResponderExcluir
  59. ooi amei as caas ode me mandar os moldes ..
    jaquelinesousasoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. ooi Gostaria dos moldes do carderno jaquelinesousasoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Ola poderia me mandar os moldes por email?
    franfrancy1@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  62. amei , o blog de vcs , principalmente as capas de caderno , seria possivel me enviar os moldes para o meu e-mail deb.vitoria@hotmail.com , por isso queria muito os moldes para poder fazer também , são lindos . Parabéns

    ResponderExcluir
  63. Parabéns! Adorei suas capas de cadernos, são lindíssimas. Gostaria que me enviasse alguns moldes das capas. almeritat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. oi bom dia, gostaria se possível o molde do caderno da menina joaninha achei, lindo e gostaria de fazer meu caderno de planejamento desse ano com esse tema gyslainepaula@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Parabéns!!! Suas capas são um encanto! Se puder mandar pra mim, ficarei muito grata. jodalves73@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  66. ooi adorei sa capas por gentileza teria como mandar os moldes,,,, eu adoro fazer artesanato, parabens pelo trabalho deus te abençoe. desde ja agradeço. meu email marcelo.e.o@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. ooi adorei sa capas por gentileza teria como mandar os moldes,,,, eu adoro fazer artesanato, parabens pelo trabalho deus te abençoe. desde ja agradeço. meu email marcelo.e.o@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. AMEI!! gostaria de saber se tem os moldes?! e se vc pode me enviar por email."elilde19@hotmail.com"
    obrigada!

    ResponderExcluir
  69. Olá. Gostaria de saber se tem como você disponibilizar os moldes, enviando para o meu e-mail. Obrigada

    ResponderExcluir
  70. oi meu nome e eliane eu amei seus trabalhos será que vc pode mandar os moldes no meu email quero fazer pros meus alunos. parabéns são lindos
    eliane_efg@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!

NÃO ENVIAMOS MOLDES...temos somente os que estão disponiveis no blog.

Para orçamentos não esqueça de deixar seu email.
grata KIKA