domingo, 29 de abril de 2012

KIKUXA MORANGUINHO BABY EM EVA 3D

BONECA 3D DA MORANGUINHO BABY PARA TOPO DE BOLO.
FAÇO OUTROS TEMAS E PERSONAGENS






Um comentário:

  1. Olá, Kika!
    Vi suas peças da moranguinho e da turma da moranguinho...estou desesperada atrás de moldes queria muito fazer a festa da minha filha dia 05 de agosto que vai fazer 1 aninho da moranguinho Baby...preciso conseguir com antecedência pois nunca fiz e preciso fazer com calma pois só vi alguns vídeos ensinando como trabalhar com EVA. Será que você poderia me ajudar? Preciso conseguir os enfeites pra mesa do bolo tipo a casinha da moranguinho,a moranguinho e etc.
    Ficarei grata se puder me ajudar! Meu e-mail é elivaninunes@hotmail.com

    Desde de já agradeço e parabenizo pelo seu trabalho!
    Deus te abençoe e te prospere.
    Att

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!

NÃO ENVIAMOS MOLDES...temos somente os que estão disponiveis no blog.

Para orçamentos não esqueça de deixar seu email.
grata KIKA