sábado, 11 de junho de 2011

CARRINHO DE PIPOCA em EVA


5 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiii seu blog
    sou la das blogueiras unidas e vim prestigiar vc
    se poder me visitar ficarei feliz
    http://brendagabrielle2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma graça amiga!!!
    parabéns
    passa no meu blog para me fazer uma visitinha,
    vou ficar muito contente!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer o seu cantinho e daorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e virei sempre aqui ver as novidades! venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  4. Qual o preço?? Você vende? Ou é só o molde?

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!

NÃO ENVIAMOS MOLDES...temos somente os que estão disponiveis no blog.

Para orçamentos não esqueça de deixar seu email.
grata KIKA