quinta-feira, 30 de junho de 2011

PAINEIS DA MORANGUINHO BABY E SUA TURMA em EVA COM MOLDE DE PRESENTE P VCS AMIGAS

AMORES, INVENTEI ESTES MOLDES P O NIVER DE MINHA FILHOTA E DECIDI COMPARTILHAR C VCS, POIS VI A DIFICULDADE QUE É EM PROCURAR E PRINCIPALMENTE ACHAR MOLDES C ESTE TEMA....
DISPONIBILIZO HJ P VCS O MOLDE DA MORANGUINHO C TRAVESSEIRO DE PIJAMA, MORANGUINHO ENGATINHANDO, CREPESUZETTE E LIMAOZINHO... ESPERO QUE AO PEGAR O MOLDE DEIXEM PELO MENOS UM COMENTARIO DE AGRADECIMENTO
BJS


PAINEL MORANGUINHO BABY DE PIJAMA E TRAVESSEIRO em EVA


PAINEL MORANGUINHO BABY ENGATINHANDO em EVA


PAINEL LIMAOZINHO BABY COM A BOLA em EVA


PAINEL CREPESUZETTE OU CEREJINHA BABY ENGATINHANDO em EVA

DESCULPE A QUALIDADE, MAS OS MOLDES ORIGINAIS AINDA NA SULFITE FOI APAGADO DE MINHA MAQUINA DIGITAL.. ENTAO TIREI DOS RECORTES....
ESPERO Q SIRVA MESMO ASSIM


41 comentários:

  1. Nossa !!!!! miguinha !
    Ficaram d+ !
    Adooooorei !
    Obrigada por compartilhar!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Lindos Kika! Obrigada pelo carinho de compartilhar!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  3. Ficaram ótimos os moldes, vão ajudar muito. Obrigada. Beijoca

    ResponderExcluir
  4. ola amiga lindo seublog ja estou seguindo bjks da uma passadinha no meu cantinho

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, vou pegar os seus moldes que tenho uma netinha com 1 ano e vai ficar lindo no quarto dela, não sei quando vou fazer mas prometo que depois tiro foto e mostro para você ver.
    Obrigada.
    Os seus trabalhos são maravilhosos !!

    ResponderExcluir
  6. muito lindos obrigado por compartilhar, ja copiei todos, bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, passando para agradecer o carinho em compartilhar o molde. bjs e muito obrigada

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por compartilhar, que DEUS te abençoe sempre, bj!!

    ResponderExcluir
  9. to levando obrigada por compartilhar beijinhos

    ResponderExcluir
  10. OLÁ AMIGA VALQUIRIA DECIDI VIR ATÉ SEU ESPAÇO PARA LHE FELICITAR PELO SEUS LINDOS TRABALHOS E TAMBÉM DESEJAR O MELHOR DE DEUS PARA SUA VIDA HOJE E SEMPRE E CONVIDAR VOCÊ A VISITAR E SEGUIR MEU BLOG JÁ QUE TEM SIDO MOTIVO DE MUITA ALEGRIA PARA TER PREPARADO
    JÁ SIGO O SEU BLOG E ACOMPANHO SEUS TRABALHOS.

    DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE.
    MEU BLOG É... http://artesdanandadabahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a turma da moranguinho. Parabéns pelo seu trabalho e por partilhar sua arte. Beijinhossssssssss!

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS !!! SEU TRABALHO É INCRÍVEL!!!

    ResponderExcluir
  13. GOSTARIA DE SABER OS VALORES DO PORTA GUARDANAPO E ENFEITES DE MESA !! SÃO LINDOSSS!!!!

    ResponderExcluir
  14. Lindos os seus trabalhos.Obrigada por compartilha-los conosco.

    ResponderExcluir
  15. Ficaram simplesmente lindooooooooooooooss, como tudinho por aqui.. obrigada por compartilhar querida... beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Kika

    Goastaria de agradecer por voce ter disponibilizado estes moldes tao lindos. Realmente este tema e muito dificil de achar e pra quem esta começando no artesanato é pior
    vou fazer para a festa da minha netinha.
    MUITO OBRIGADA. DEUS te abençoe e multiplique seu talento.
    beijos simone. perez

    ResponderExcluir
  17. Amo muito a moranguinho e sua turma, quero fazer o aniver da minha filha e queria uns moldes e obtive aki.Obrigada !!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo trabalho, estou iniciando essa técnica com eva e adoraria receber novidades.
    Que Deus te ilume!!

    Obrigada

    Avelina

    ResponderExcluir
  19. ola muito oubrigado pois queria muito um moltem da moranquinho agradeço muito beijamm

    ResponderExcluir
  20. lindos e perfeitos.bjos

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo lindo trabalho!!
    Obrigada pelos moldes!

    ResponderExcluir
  22. KIKA muito obrigada vc foi um anjo que fez esse blog para mim ajudar pois não tem condições de gasta muito agora posso comemorar a o niver da minha filha de 1 ano muito obrigada mesmo.. beijo Deus abençoa...........

    ResponderExcluir
  23. muito obrigada por compartilha os moldes da moranguinho.estava precisando muito para comemorar o niver de 1 ano da minha filha. DEUS ABENÇOA

    ResponderExcluir
  24. Que é isso menina? Quanta habilidade. Amei. Parabéns de verdade.

    ResponderExcluir
  25. Estou desesperada tentando pegar os moldes mas não estou conseguindo...como te escrevi anteriormente estou desesperada atrás de coisas da moranguinho baby!
    Helppppppppppppppppppppppppppp
    elivaninunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. adorei os moldes vai me ajudar bastante, obrigada por compartilhar, pois Deus te dara em dobro.

    ResponderExcluir
  27. Miga obrigada , por compartilhar, que DEUS lhe abençoe!!!!bjs

    ResponderExcluir
  28. Miga, obrigada por compartilhar. Que DEUS te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  29. Amei!!! Era o que eu procurava!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  30. obrigado pelos moldes foram de grande serventia
    Deus te abenções

    ResponderExcluir
  31. obrigado pelos moldes me serviram muito...

    ResponderExcluir
  32. Menina, quanto talento!!!!! Obrigada por compartilhar teus moldes!!!

    ResponderExcluir
  33. lindo demais parabéns que deus abençõe vc

    ResponderExcluir
  34. parabéns e obrigado por compartilhar de suas criações incentivando a todos que qualquer um com muito amor a DEUS e perseverança pode também aprender, pois fiz o sapatinho porta celular para o aniversário de minha princesa de seis anos. Obrigado

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de fazer um orçamento com vc,pois achei muito lindo seu trabalho e minha filha fará 1 aninho no dia 3 de maio e quero fazer a festinha com o tema da moranguinho baby.Moro em Rio Brilhante-MS.Desde já agradeço..Noedir Alves dos Santos

    ResponderExcluir
  36. Obrigada querida. Muito lindo

    ResponderExcluir
  37. oie...ameiiii..peguei os moldes e pretendo fazer pra festinha de um aninho da minha princesa...obrigadinha...belos trabalhos...bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!

NÃO ENVIAMOS MOLDES...temos somente os que estão disponiveis no blog.

Para orçamentos não esqueça de deixar seu email.
grata KIKA