terça-feira, 23 de outubro de 2012

POCOYO EM EVA

BANDEJAS PORTA DOCE, APLIQUES DE CARINHAS, PLACAS PARA BANHEIRO, ENFEITES DE MESA ELLY, POCOYO, SONEQUITA, LOLLA, OCTOPUS, PATO E TOPO DE BOLO 3D DO POCOYO
ENCOMENDA DA FERNANDA













6 comentários:

  1. Olá, kika! um mimo seu trabalho! adoro essa turminha do pocoyo! Um tema sensacional para festas infantil! bjos aguardo visitas no meu cantinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite preciso da apostila da turma do pocoyo, vc tem disponivel para venda? Me informe no e-mail marleidetorres@yahoo.com.br, obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! o aniversário do meu filho é dia 18 de maio e eu vou fazer do pocoyo... quanto ficam as lembrancinhas e a vela?? pensei em 50 lembrancinhas e duas velas (uma pra casa e uma pra escolinha)? email para contato pollychbraga@hotmail.com. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola,gostaria de saber o valor das bandeijinhas porta doces do pocoyo? Eu preciso de 30, E dos infeites de rostinho para perede? Preciso de 1 de cada,Frete para 06730-000?
    Email: rerabellocruz@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  5. Ola gostaria de saber o valor das bandeijinhas porta doces do pocoyo?precisaria de 30,o valor tbm dos infeites de rostinho? Precisaria de 1 de cada,frete para 06730-000
    Email: rerabellocruz@gmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de saber o orçamento dos apliques da turma do pokoyo de corpo inteiro e só as carinhas.
    Também gostaria de saber formas de pagamento, de envio para o cep 11325-140 e o prazo de confecção e se tem quantidade minima para pedir.
    grata,

    fernanda.benfato@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!

NÃO ENVIAMOS MOLDES...temos somente os que estão disponiveis no blog.

Para orçamentos não esqueça de deixar seu email.
grata KIKA