quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PORTA RETRATOS PATATI PATATA em EVA

PARA FOTOS 10X15






55 comentários:

  1. Que fofurinhas!!!Lindos,parabéns!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram um LUXO!!!!!!!!!!Me manda os moldes ?!!PLEASE!!!!!!!!!!!macsp47@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindos... tem como me mandar os moldes?
    monabeverry@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos..... Gostaria de receber os maldes tem como
    gabrielaclarice@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,amei os seus trabalhos,gosto muito de artesanato.Gostaria de te pedir um favor estou grávida e preciso ajudar meu esposo de alguma forma para aumentar nossos recursos,se pudesse me mandar alguns moldes de lembrancinhas de aniversário,principalmente do patati-patatá,ficaria muito grata e saiba que Deus te recompensará abundantemente.Obrigada.
    (patrickcesar09@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. oi lindos poderia me mandar os moldes? enfermeira_keila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que vc me mandasse o molde deste e outros com o Patati patatá. Ficaria muito agradecida. Att, Fabiola. paivafabiola01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei seu blog, gostaria de receber estes moldes do Patati Patata por e-mail, dou aula e queria compartilhar c/ meus alunos. Keyla
    keylanem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi tudo bem teria como vc me mandar o molde desse porta retrato do patati patata meu email e arinavida@hotmail.com beijos abrigado fica com deus

    ResponderExcluir
  10. OLA BOA TARDE! MEU BB VAI FAZER ANIVERSARIO 01/03/2012 E E DO PATATI PATATA E ADOREI ESSE PORTA RETRATO SE PODE ME MANDAR O MOLDE??? VANESSA_HOLFE@HOTMAIL.COM MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  11. ola gostei muito do seu blog..teria como vc me mandar os moldes por email gostaria de fazer no aniverssario do meu sobrinho..obrigada...meu email é thuthucka_nanet@hotmail.com..bjs

    ResponderExcluir
  12. desejo fazer o aniversario do meu bb de 2 anos e queria fazer algo diferente pr lembrancinhas e amei estes porta retratos, teria como me mandar o molde por favor. meu imal é claucia_malu@hotmail.com. obg desde ja. bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Olá, boa noite! Estou louca por este porta retrato e não encontro, achei vc na internet, qe me deixou mto encantada. Quanto ficam 35 portas-retrato deste do patati e patatá? (seriam 20 vermelhos e 15 azuis) e frete para o cep 23028-310. Quanto tempo para chegar??? Aguardo retorno com brevidade, pois a festinha do meu bb é dia 03/03/12....Beijinhos. Meu email joanap.teixeira@oi.com.br

    ResponderExcluir
  14. adoreiiii,tem como vc me enviar os moldes,desja fico grata,meu email é paulacardosop@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei os modelos. Vc pode me mandar os moldes?
    cleidemuniz21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ola, meu nome e Bruna, gostei tanto dos desenhos, estou precisando desses moldes,ta de parabens, por favor me mande por e-mail.Obrigada!
    brunnafmoreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. boa tarde..lindo trabalho vc esta de parabens..minha filha ama patati patata,vc poderia me mandar o molde pois a festinha dela sera deles..nathy.rodrigues21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. poderi me enviar o molde tb, meu e-mail glotti02@gmail.com, estou fazendo as lembrançinhas do aniversário do meu sorbrinho

    ResponderExcluir
  19. poderi me enviar o molde tb, meu e-mail glotti02@gmail.com, estou fazendo as lembrançinhas do aniversário do meu sorbrinho

    ResponderExcluir
  20. olá meu nome é dayane vc poderia me mandar o molde do porta retrato do patati patata pois a festinha do meu filho de 1 aninho sera deles e eu estou confeccionando as lembrancinhas meu e-mail é dayane-tavares@hotmail.com.br . obrigado e aguardo o molde pelo e-mail !

    ResponderExcluir
  21. tem como vc me mandar os moldes axei lindosss!!!
    renatamaria_23@hotmail.com...
    obrigadaaa

    ResponderExcluir
  22. ola adorei o seu trabalho teria como vc me mandar o molde pois meu filho vai fazer aniversario o tema sera patati patata por favor mande o molde obrigada maryjulya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi muito lindo será que pode me mandar os moldes do patati e do patata obrigada bjus....julianademauro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. ficou lindo.......tem como vc me mandar os moldes para o email chrislenegarcez22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei.......tem como vc me mandar os moldes para o email alirosasantos@hotmail.com

    porfavor

    ResponderExcluir
  26. Olá... Poderia me informar o preço do porta retrato vertical do Patati Patatá. São 80, sendo 40 de cada. Gostaria de saber também o tamanho do apoio de trás (diâmetro).
    Peço que responda p/ o email andreiarocha@hotmail.com
    Obrigada,
    Andréia

    ResponderExcluir
  27. Olá, vou fazer o aniversário de 2 anos da minha menina do patati e patata, como vai ser so para os avos e dindos vai ser bem pequena e eu mesmo que vou fazer a DECORAÇAO, AMEI esses porta retrato podes me passar os moldes por email por gentileza? Fico no aguardo! Obrigada!!! franciclement@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, vou fazer o aniversário de 2 anos da minha menina do patati e patata, como vai ser so para os avos e dindos vai ser bem pequena e eu mesmo que vou fazer a DECORAÇAO, AMEI esses porta retrato podes me passar os moldes por email por gentileza? Fico no aguardo! Obrigada!!! franciclement@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi sera q vc poderia me enviar os moldes do porta retrato..........laura_rubira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Lindooo,sera q vc podia me mandar os moldes...laura_rubira@hotmail.com.Mto obrigado

    ResponderExcluir
  31. lindosssss.por favor se vc poder mandar alguns moldes pra mim eu agradeço, estou desempregada, eu amo trabalhar com eva, não esqueça dos moldes principalmente dos porta retrato do patati patata. (julianna081@hotmail.com)
    Muito obrigada, que deus continue te iluminando. bjos aguardo.

    ResponderExcluir
  32. Oii, mtoo lindoos gostaria que me mandasse os moldes !! bjos (nessinha_harwalys15@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  33. Eu gostaria de saber se tem o molde do patati e patata

    ResponderExcluir
  34. nossa que lindo!!!!eu vou fazer o aniversario do meu filho e preciso fazer umas embrncinhas do patati e patata e esses estão lindos vc tem cmo mandar os moldes o eu e-mail luciana_lucielly@hotmail.com parabéns!!!

    ResponderExcluir
  35. me manda o molde por faor vou fazer a festa do meu filho e amei esse porta retrato meu email jeiceh-ata@hotmail.com bjuss vc ta de parabens

    ResponderExcluir
  36. oi. Adorei!!! Poderia me enviar os moldes destes porta-retratos. patygomes9@bol.com.br
    Vc está de parabéns!!! Tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
  37. Olá! Os porta retratos do Patati Patatá são lindos!!! Queria receber um orçamento de 30 unidades. Obrigada, Danielle (daniguanaes@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  38. ola gostei vc poderia me mandar os moldes pereira.luciene.cruz@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. oi adorei gostaria de receber os moldes do patati patata por email.keitelovegirl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. olá, adorei seus porta retrato do patati patata, teria como por favor mandar os moldes para mim fazer de lembrancinha para o meu bebê, fico muito grata...
    andreiapolatto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. oi quero saber quanto fica 100 porta retratos do patati patata me fala no email anapsilva1992@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. lindos os porta retratos... tem como me mandar os moldes e alguns moldes de lembrancinhas do patati patata tambem? desde ja agradeço!
    natysguerin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. ola poderia me mandar os moldes tamarasohne@bol.com.br

    ResponderExcluir
  44. Olá eu gostaria de faer um orçamento.... eu quero 40 carinhas ( só as carinhas 20 do patati e 20 do patata); e mais dois porta retratos um de cada meu email é carolinterprete@yahoo.com.br
    aguardo. Carol

    ResponderExcluir
  45. ola amei os porta retratos ...lindíssimos...vc poderia me enviar os moldes patricia.soares08@hotmail.com

    desde já te agradeço bjssss

    ResponderExcluir
  46. Olá gostei do porta retrato, gostaria de ter mais detalhes, como o valor, prazo de entrega, enfim...
    Por gentileza retorne no e-ail: kellycont@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá gostei do porta retrato, e gostaria de mais detalhes, como valor, prazo de entrega.. Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  48. oi gostaria de saber se podes fazer 16 do patati e 16 do patata os postaretratos de lado e quanto sai,manda para o meu email obrigada camila
    sls camila.boti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. bom dia, estou procurando estes portas retratos pra festa de 1 ano do meu filho. Me mande os valores e como faço pra compra-los no email: fernandesjau@msn.com

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelo excelente trabalho. Estou tentando fazer o porta retrato vertical do Patati Patata para festa de 2 anos do meu filho, mas não deu muito certo, você poderia, por favor, enviar os moldes para o e-mail pradotb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Você pode me enviar orçamento de 15 do Patati e 15 do Patata? pradotb@hotmail.com

    ResponderExcluir

  52. Olá tem como vc mim mandar os moldes do porta retrato do patati patata.
    Obrigado!

    camila.sales.vitorio@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Por favor, gostaria de saber o valor desse porta retrato do patati patata.
    carolinacfalcao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. ola adorei o seu trabalho teria como vc me mandar o molde pois meu filho vai fazer aniversario o tema sera patalucianaaversa@ig.com.brti patata por favor mande o molde obrigada.

    ResponderExcluir
  55. Meu contato para orçamentos é ritadc95@hotmail.com

    Espero seu orçamento...

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!

NÃO ENVIAMOS MOLDES...temos somente os que estão disponiveis no blog.

Para orçamentos não esqueça de deixar seu email.
grata KIKA