sábado, 1 de outubro de 2011

VÍDEO COM PASSO A PASSO ENSINANDO A UTILIZAR DECALQUE DE OLHOS....

COMO MUITAS ARTESÃS NÃO TEM PRATICA EM PINTAR OLHOS E ATE MESMO VEEM ESTES DECALQUES E NÃO SABEM COMO UTILIZAR... MONTEI ESTE VIDEO PARA ENSINA-LAS...
TBM VENDO AS CARTELAS DE DECALQUES, SÃO 14 MODELOS EM 3 TAMANHOS CADA MODELO P M ou G, VINDO EM CADA CARTELA 3 CORES DOS DECALQUES, AZUL, VERDE E CASTANHO.
SOLICITE ORÇAMENTO POR EMAIL e.v.artesanatokika@gmail.com
ESTOU PEGANDO GOSTINHO PELOS VÍDEOS... 
AGUARDEM

3 comentários:

  1. ola amiga olha amei seu video dos decalques mas tenho um duvida amada e se eu colar torto os olhos tem como arrumar?
    amada é muito ver vc crescendo nesta arte e sendo reconhecida bjsssssss saude e muito sucesso

    danni santos

    meu blog levadadabrecaartesemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreiiii,amiga posta mais videos,as vezes tem detalhes que pra vcs é coisa boba mas pra nós que estamos iniciando é importante,vc ajuda bastante a gente,bjs...

    ResponderExcluir
  3. oi kika..gostaria de comprar olhos para decalque..quanto custa? passa por favor.quero 2 cartelas..meu e-mail lucianede.castro@bol.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!

NÃO ENVIAMOS MOLDES...temos somente os que estão disponiveis no blog.

Para orçamentos não esqueça de deixar seu email.
grata KIKA