segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

REVOLTADA COM O SERVIÇO DOS CORREIOS

AMIGAS, COMO QUERIA ENTREGAR TDS MINHAS ENCOMENDAS PESSOALMENTE
MAS COMO NAO É POSSIVEL DEPENDO DOS CORREIOS
QUE DESDE A ULTIMA GREVE NAO TEM PRESTADOS OS SERVIÇOS CORRETAMENTE.
A ALGUNS DIAS POSTEI VARIAS CARTAS REGISTRADAS NA AGENCIA PROXIMO A MINHA CASA E SIMPLESMENTE ELES NAO SABEM ONDE ESTAO!!!
FIQUEI NO PREJU, POIS ALGUMAS TINHAS MAIS DE 50 CARTELAS DE DECALQUES E SÓ TEREI O REEMBOLSO DO FRETE!!!!

QUE RAIVA!!!!

4 comentários:

  1. Oi amiga! Olha ta ficando bem difícil de trabalhar né??? Um dia é o fornecedor qu não entrega...no outro são nossas encomendas que não chegam....Pena que não podemos ir buscar o que precisamos e nem entregar pessoalmente aquilo que nos encomendam! Espero que eles encontrem tuas cartas....grande bj!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Quero agradecer por ter participado da promoção no blog e mais ainda pelo carinho de sempre.
    Obrigada por fazer parte da minha história com o eva. Saiba que seu carinho é muito importante pra mim, de coração!
    Seja sempre bem vinda em meu cantinho!
    Que seu novo ano seja de muitos sonhos realizados, muitos objetivos alcançados e de muito sucesso, em todos os sentidos!
    Uma beijoka bem grande e carinhosa,
    Krika

    ResponderExcluir
  3. Kika,quer um conselho?Ligue no 0800 que vc encontra no google (dos Correios) e abra uma reclamçaõ que eles resolvem rapidinho,é assim que faço.Aí,se não resolverem,ameaçe ligar para a sua tv local e denunciar..Infelizmente aqui no Brasil só conseguimos assim...Boa sorte,sei que suas clientes irão compreender..Não se estresse,não vale à pena..beijokas carinhosas..Claudinha
    www.sonhofantasiarp.blogspot.com
    claudiasonhofantasia@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei conhecer seu blog! É lindo! Eu também tenho um. Vou ficar muito feliz em receber sua visita. Me siga também. Obrigada! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!

NÃO ENVIAMOS MOLDES...temos somente os que estão disponiveis no blog.

Para orçamentos não esqueça de deixar seu email.
grata KIKA