terça-feira, 19 de março de 2013

19 DE MARÇO- DIA DO ARTESÃO

Hj, dia 19 de março é dia do ARTESÃO
Fico grata a DEUS por este dom... pois não é qualquer pessoa que consegue fazer oq fazemos... e amar o quanto amamos esta arte tão bela de criar, produzir peças com tanto carinho
Nunca imaginei ter o artesanato como minha unica fonte de renda.... À 3 anos atrás eu era uma servidora pública e larguei tudo para me dedicar quase que 100% as artes
Agradeço a minha família que sempre me apoiou nas decisões que tomei, as amigas artesãs que com amor estam sempre ao meu lado e aos meus clientes.. que sem eles, não valeria a pena tanta dedicação


FELIZ DIA DO ARTESÃO A TODOS AMIGOS "ARTEIROS"



Um comentário:

Obrigada por seu comentário!!!

NÃO ENVIAMOS MOLDES...temos somente os que estão disponiveis no blog.

Para orçamentos não esqueça de deixar seu email.
grata KIKA