sábado, 28 de maio de 2011

PLACAS DE PORTA MENINOS em EVA



5 comentários:

  1. Oi,querida.Amei essas plaquinhas,parabéns ficaram lindas...Bjs e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Amiga suas criações são nota 1000...!!!!!!!!
    Estou apaixonada com tudo!

    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa placa ja procurei o molde em todo o lado e nada.podia mandar-me.rakelcelho@live.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa placa ja procurei o molde em todo o lado e nada.podia mandar-me.rakelcelho@live.com

    ResponderExcluir
  5. Olá...Achei lindo os seus trabalhos!!!
    Sou iniciante nesta arte em eva e gostaria se possível, que vc me enviasse esse molde... Já procurei por todo lado moldes de placas de porta mas não achei...
    Desde já agradeço e desejo que Deus abençoe cada vez mais seu trabalho.
    Meu email cristianeroque@ymail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!

NÃO ENVIAMOS MOLDES...temos somente os que estão disponiveis no blog.

Para orçamentos não esqueça de deixar seu email.
grata KIKA