domingo, 1 de maio de 2011

PLACAS DE PORTA PARA MENINAS em EVA


6 comentários:

  1. aii amiga me perdoe nao sei pq nao te seguia ainda kkk estão lindos sua plaquinhas como todos os outros trabalhos bjusss

    ResponderExcluir
  2. olá, olha continuo a dizer estou completamente rendida aos teus trabalhos, lindíssimos !!!
    E já agora parabéns pelas tuas lindas meninas

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, estava vendo um vídeo no you tube da Fran EVA e ela disse que os olhos que ela utiliza em seus trabalhos são decalques vendidos por vocês. Eu estou precisando muito de decalques pois na minha cidade não vende. Como eu faço para comprar esses decalques.Meu e-mail é elisianevr@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!

NÃO ENVIAMOS MOLDES...temos somente os que estão disponiveis no blog.

Para orçamentos não esqueça de deixar seu email.
grata KIKA