segunda-feira, 16 de maio de 2011

ENFEITES DE MESA PARA ANIVERSÁRIO- JARDIM ENCANTADO



3 comentários:

  1. Olá Walkiria (Kika), sou sua seguidora, ficarei feliz se visitares meu cantinho e muito honrada se me seguires, se desejares. Postei no blog o selinho de sapekinhas, que estou oferecendo a todas as amigas e seguidoras. Ficarei muito feliz se o aceitares. Uma semana repleta de paz e alegrias. Obrigada por seu carinho, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  2. adorei seu trabalho é perfeito, gostaria de recer molde do jardim encantado é aniversario da minha sobrinha e estamos sem dinheiro e queria montar um painel e fazer um bolinho so para não passar em branco se puder me ajudar eu lhe agradeço.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!!!

NÃO ENVIAMOS MOLDES...temos somente os que estão disponiveis no blog.

Para orçamentos não esqueça de deixar seu email.
grata KIKA